CEVA realiza 7ª Edição da Convenção de Transportes

08/06/2010 at 7:00 am Deixe um comentário

São Paulo, Brasil, 1 de junho de 2010 – A CEVA Logistics, uma das maiores empresas globais de logística, realizará a 7ª Convenção de Transportes e premiará seus melhores fornecedores. O evento acontece na AMCHAM, no dia 10 (quinta-feira) de junho, às 19h, e reunirá cerca de 200 pessoas entre parceiros, funcionários e convidados.

Os prêmios reconhecem os fornecedores que desempenham e entregam com desempenho superior e excelência quando se tornam parceiros do CEVA Ground, área que administra o transporte terrestre da CEVA Logistics e foi lançado em 2009. Mais de 130 empresas de transportes participam da seleção.

São consideradas para indicação dos 15 finalistas suas capacidades de resposta frente aos desafios impostos pelas mais diversas operações logísticas administradas pela CEVA, associadas ao grau de cumprimento dos SLAs (Service Level Agreement) e das boas práticas comerciais e de competitividade.

Estes 15 finalistas estão igualmente agrupados em cinco categorias definidas de acordo com o porte das empresas. As companhias serão avaliadas pela infraestrutura, condições da frota, qualidade das operações e compromisso com o meio ambiente. Um ganhador será selecionado de cada uma das cinco categorias.

“Esse prêmio é nossa maneira de reconhecer e incentivar os nossos parceiros a cada vez buscarem mais excelência nos seus serviços prestados”, destaca Ricardo Melchiori, Diretor de Operações do CEVA Ground para América do Sul.

Na ocasião, também serão premiados as empresas que mais se destacaram nos quesitos Sustentabilidade e Produtividade, prêmios complementares e específicos válidos para todos transportadores independente da categoria.

O prêmio Produtividade, também conhecido como Engenheiro Amaral, foi criado em 2007 em homenagem a João Luiz de Amaral. Ele era ex-assessor de logística da Associação Nacional dos Transportadores de Carga e Logística (NTC & Logística), falecido em dezembro de 2006 e grande militante da integração entre operadores logísticos e transportadores para as boas práticas da logística.

Informações para a imprensa:

Burson-Marsteller

Cristhiane Nardini – Tel.: (11) 3094-2287 – cristhiane.nardini@bm.com

Priscila Marques – Tel.: (11) 3094-2293 – priscila.marques@bm.com

Cristina Schachtitz – Tel.: (11) 3094-2269 – cristina.schachtitz@bm.com

Entry filed under: Logística. Tags: .

LOGÍSTICA HOSPITALAR – GESTÃO DE FARMÁCIAS Prevenção de perdas: eu preciso de inventário terceirizado?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


CONTATOS

TELEFONES:
11 2446-2565

EMAILS
jove@jovelogistica.com.br

Siga a Jove no Twitter

Mês

Visitantes

  • 194,210

Páginas


%d blogueiros gostam disto: